Dandan

+ -
+
uma mulher Dandan
uma mulher Dandan
uma mulher Dandan
Meu nome é Dandan, 28 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Jundiaí, Brasil.
Sobre mim:
Daniel
“ Gosto de sair pra jantar beber curtir entre amigos isso é o básico Sou extrovertido gosto de dar risada fazer a pessoa dar risada Procuro alguém com caráter humilde saiba bater um papo produtivo, Alguém pra se relacionar sem muito compromisso sabe deixar acontecer naturalmente sem pressa de nada um passo de cada fez  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Não quero uma namorada bonita e nem precisa ter corpo de modelo, mas a alma precisa ser pura assim como um anjo. Quero alguém que tenha o dom da bondade e que tenha um coração puro e capaz de qualquer coisa para ajudar as pessoas. Não ligo para a aparência, eu quero mesmo é uma pessoa que seja mais bonita por dentro do que por fora. No final de tudo, é sempre isso o que vai importar, pois somente o que está no interior é o que dura para sempre. ”
Prefiro que você tenha18 - 50 anos.
Estou aqui para começar uma amizade, começar um relacionamento, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 190 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.
Meu signo é Aquário.
Minha religião é católico.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook WhatsApp
Comprar essa informação de contato