Daniel

+ -
+
uma mulher Daniel
uma mulher Daniel
Meu nome é Daniel, 26 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Irece, Brasil.
Sobre mim:
Daniel
“ Sou lega, gosto de ler, aliás amor ler e aprende algo novo. Eu falo mais no WhatsApp, então seria melhor me passa o seu número do whatsapp.Meu dia já começa às 7 da manhã, eu tomo um café sem açúcar e vou fazer alguma coisa em casa. Eu não gosto de ficar parado e sempre tô inventando alguma coisa nova, gosto também de fazer exercícios físico, só para ter uma boa saúde mesmo nada muito exageradamente. Eu tenho muitas amigas do whatsapp e Instagram, tanto que quase todo dia eu tô falando com alguém desconhecido, geralmente meu dia termina com eu no celular ou fazendo algum anúncio ou vendo alguma vídeo com anúncio, porém têm fez que eu vejo algum filme, série ou até mesmo desenho animados, quem não ver né. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Quero alguém que goste de mim e que seja legal com todo mundo. Para mais informações você vai ter que conversar comigo.Quando eu uso o celular, e eu uso muito, eu fico mais concentrado no whatsapp, Instagram e Telegram, pois cada um dele eu uso para uma finalidade diferente. Já falei de mais de mim mesmo então fala-me um pouco sobre você e seu dia-a-dia. ”
Prefiro que você tenha30 - 30 anos.
Estou aqui para começar uma amizade.
Gosto de passar o tempo lendo livros, usando a internet e ficando em casa.
Minha aparência é: Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 168 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é curto e castanho. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposto a me mudar.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é não religioso.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato