Pamlima

+ -
+
uma mulher Pamlima
uma mulher Pamlima
uma mulher Pamlima
Meu nome é Pamlima, 27 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Bragança Paulista, Brasil.
Sobre mim:
Só quero ser feliz
“ Sou uma pessoa muito honesta e sincera, que ama convesar sobre todos tipos de assuntos não sou muito boa em situações pede decicoes rápidas eu gosto de pensar isso pode ser defeito . Sou uma pessoa caseira não sou muito fã de sair mas se for com quem eu gosto eu saio normalmente são bares e shows ou simplesmente assistir um bom filme e comer fora. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Dejejo uma pessoa confiável e gentil e honesta que saiba o que, mas também respeite decisões de sua parceria e queria contribuir algo junto um companheiro. ”
Prefiro que você tenha24 - 32 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 168 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Faço exercícios com frequência.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook
Comprar essa informação de contato