RONI

+ -
+
uma mulher RONI
uma mulher RONI
Meu nome é RONI, 47 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Procuro mulher
“ Trabalho, como motoboy, moro sozinho há pouco tempo, trabalho de segunda a sábado, trabalho por conta própria, se precisar faltar qualquer dia da semana posso faltar não tenho patrão, gosto de tomar uma cerveja de vez em quando Gosto de passear de sair eu gosto de ir na praia, gosto de namorar bastante, quero pessoa que goste de mim de verdade , sou carinhoso  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Procuro mulher que gosto de ser romântica amorosa tranquila, esteja sempre comigo, que goste de namora e carinhosa ,por que mulher que China e grita tô fora ”
Prefiro que você tenha33 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 175 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Touro.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é transportes.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular Skype WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato