Filipe

uma mulher Filipe
uma mulher Filipe
uma mulher Filipe
Meu nome é Filipe, 28 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Goiânia, Brasil.
Sobre mim:
Oque o Filipe tem de Bão?
“ Me chamo Filipe, nasci no DF, sou evangélico, Sou formado em tecnologia de redes de computadores com pós em Segurança da Informação, Também sou Pedagogo com pós em AEE. Sou divertidaço, amoroso, cuidadoso e gentil. Só conversando comigo para saber. Gosto de assistir Filme, séries, ler livros, trilhas, passear e academia. Planos para o futuro: Sou servidor Público, já fui técnico administrativo do TJ, Perdi o tesão também de ser puliça, agora sou professor do fundamental. Mas estou largando tudo, para ir viver um sonho americano, "Mas como vc vai ir morar nos EUA?" Acredite, já tenho um planejamento traçado e estou te esperando para ir comigo;] ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Pretendo ir morar nos Estados Unidos, ano que vem, então, necessariamente a pessoa tem que querer se mudar, estou a procura de uma companheira, amiga, amorosa, charmosa, cuidadosa, cheirosa, sorridente, alegre, que fique feliz quando ganha flores e que tenha objetivos bem traçados para sempre evoluir. ”
Prefiro que você tenha20 - 30 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, usando a internet, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 183 cm e meu peso é por volta de 95 e 99 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenhouma criança.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é engenheiro ou equivalente.
Minha profissão é ti.
Entendo e falo Português.