Kilty

+ -
+
uma mulher Kilty
uma mulher Kilty
uma mulher Kilty
uma mulher Kilty
Meu nome é Kilty, 23 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Ribeirão Preto, Brasil.
Sobre mim:
Natureza
“ Personalidade: Sou bem de bos com todo mundo, sou esforçado, sonhador, bom humorado, persistente, gosto de ajudar, sempre procuro ser o melhor de mim, autentico, alguém que gosta de fazer o certo, meio romântico, e sem jeito com as palavras! Estilo: Gamer, fã de animes, esportista, persistente, autentico, criativo, que sempre gosta de ser tranquilo, que gosto de ver as pessoas próximas a mim feliz, alguém que tem buscado as coisas de Deus, alguém meio romântico e um pouco ruim com as palavras! Hobbies: Animes, filmes e series, Esportes, Games, Culinária, musicas (gosto bastante de internacionais) e hinos. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Quero encontrar uma pessoa boa, que goste de conversar, que queira algo mais que amizade, que tenta me entender, e que esteja disposta a me conhecer e aceitar como sou, é claro que sempre valorizo as opiniões diferentes que visam a melhorar como pessoa.  ”
Prefiro que você tenha18 - 30 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 170 cm e meu peso é por volta de 40 e 44 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Libra.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato