Sol

uma mulher Sol
uma mulher Sol
uma mulher Sol
uma mulher Sol
Meu nome é Sol, 26 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Rio de Janeiro, Brasil.
Sobre mim:
Seja honesta o tempo ,amo a simplicidade e a humil
“ Meiga ,carinhosa ,humilde e sincera gosto de carinho e sinceridade sou muito companheira,gosto muito da pessoa honesta . Pois sou uma pessoa muito observadora e se algo está me encomendado irei fala sem rodeo ,vive em comunhão é ter confiança do parceiro é essencial para uma vida a dois feliz, cresce com o parceiro é só acrescenta mais é mais . ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Homem honesto ,carinhosa e generoso ,sem vulgaridade e respeitado. Amo a simplicidade e a humildade. Companheiro ,amigo e educado quer saiba respeitar a sua companheira e sem mentiras , que possamos dividir nossa dia dia todos os dias, que sempre estaremos dispostos a perdoa ,amar e respeitar pois não sei ama de mentira ou eu amo muito ou eu não amo nada, quero atitudes e gestos que possa me mostra que seja sinceros e de coração enfim qero poder ser feliz de verdade com homem de verdade é não um príncipe encantador porque eles não existem . ”
Prefiro que você tenha29 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 156 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é estudante.
Entendo e falo Português.