Caffézinho

+ -
+
uma mulher Caffézinho
uma mulher Caffézinho
uma mulher Caffézinho
uma mulher Caffézinho
Meu nome é Caffézinho, 68 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Recife/Pernambuco, Brasil.
Sobre mim:
Amante de sorrisos
“ Sou viúva a 5 anos! Tenho 2 filhas e 2 netos que amo demais Trabalho com artesanato em tecidos, também pintura em madeira! Frequento uma academia de ginástica pois fazer exercícios físicos é essencial para a saúde, também e sinto prazer nisso, faço caminhadas ao ar livre, adoro cantar e tenho aulas de violão. Adoro viajar conhecer pessoas e outras culturas! Sou carinhosa e gosto muito de conversar e apreciar um vinho com amigos ou em ótima companhia Gosto de ir ao cinema ver filmes românticos mas curto também ficar em casa e ver um bom programa de Tv em família!  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ O homem ideal é o que consegue me fazer rir , que possa trazer o melhor de mim e que sempre se esforçará para ser o melhor! Não precisamos ter tudo em comum mas que seja verdadeiro, gentil e carinhoso ”
Prefiro que você tenha55 - 65 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, usando a internet, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 155 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e loiro claro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou viúva.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Parei de fumar.
Meu signo é Peixes.
Minha religião é católico.
Minha profissão é artensanato.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype Twitter WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato