+ -
+
uma mulher Fé
uma mulher Fé
uma mulher Fé
uma mulher Fé
Meu nome é , 44 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Campo Grande, Brasil.
Sobre mim:
Eu sou...
“ Sou uma mulher amiga, parceira, alegre. Tenho um certo gosto por solitude e também tenho paixão em compartilhar sonhos, perspectiva de vida e experiências. Gosto de ver um filme, pelo menos uma vez por semana, passear, caminhar. Gosto de visitar algum café, comer um salgado tradicional. Tive dois relacionamentos sérios, que considero casamento. No primeiro fui mãe de um bebê que não nasceu. No segundo casamento tenho uma menina linda. Sou tbm artista, cantora, instrumentista. Poesia e arte são importantes para mim. Também liberdade de expressão. Dançar, cantar, escrever, viajar, fazer amigos, cultivar as amizades, são coisas importantes para mim. Ter meu espaço tbm. Gosto de natureza. De ficar na mata, escutar os sons, observar... Deitar do chão morno da Terra. Sou uma aprendiz dos mistérios do ser humano, de sua missão na terra. Gosto de estudar. Estou fazendo uma formação em Alquimia neste momento. Sou Terapeuta, e tbm doula. Tenho um trabalho com mulheres, que de certa forma envolve..... ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceira ideal:
“ Estou escolhendo encontrar um homem que seja um amigo, um parceiro e um companheiro de vida e caminhada. Bem humorado, alegre, grato, seguro, bem resolvido. Que goste de natureza, de coisas simples mas que tenha tbm sonhos. Desejo um amor sincero, do coração. Para construir um momento verdadeiro, duradouro. Quem sabe podermos ter um filho, da barriga ou do coração. Gostar de filosofar, de olhar as estrelas, sentir o vento, são coisas importantes pra mim. Que não se importe com minhas cantorias, com minha popularidade, que seja seguro o suficiente para estar ao meu lado e desbravar minhas conquistas junto comigo e que seja também corajoso para lutar pelo que sonha.  ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha31 - 70 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 158 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.

Parei de fumar.

Parei de beber bebidas alcoólicas.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é outra religião.
Minha profissão é saúde or medicina.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email
Comprar essa informação de contato