Nathy

+ -
+
uma mulher Nathy
Meu nome é Nathy, 34 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Pernambuco, Brasil.
Sobre mim:
Procurando a minha alma gêmea
“ Sou uma mulher curta e direta, educada, decidida no que quer, corre atrás do que me faz feliz, sou alegre, extrovertida, amiga, carinhosa, brincalhona,um pouco chata, teimosa,amorosa, sincera,sorridente,não vebo, nem fumo, adoro viajar,cantar, cozinhar, gosto de animais,praia,caminhada. pra saber mais, me conheça. Garanto que não vai se arrepender. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Procuro um homem gentil, amoroso, brincalhão, sincero,amigo, confidente, que saiba como tratar uma mulher, fiel, respeitoso, sorridente que queria formar uma família. Quero um homem que queira algo sério, que saiba demonstrar seus sentimos com gestos e atitudes que saiba conquistar uma mulher não só com palavras. Um homem família, que queria dividir tudo os problemas,felicidades, alegrias, que esteja um do lado do outro.  ”
Prefiro que você tenha26 - 40 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é normal, meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Minha profissão é cultura.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato