Koko

+ -
+
uma mulher Koko
uma mulher Koko
uma mulher Koko
uma mulher Koko
Meu nome é Koko, 47 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Fazenda rio grande pr, Brasil.
Sobre mim:
Sinceridade
“ Tenho 169 de alta 86k separado recentemente tenho 2 filhos moram com a ex.Sou forte. Meio doce e meio ácido. Em alguns dias acho que sou fraco. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humano. Sou manhoso. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez.  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Mulheres sinceras com bom papo e se o etéreos for mútuo se conhecermos melhor.Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez.  ”
Prefiro que você tenha18 - 40 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, viajando e visitando outros lugares e indo a cafés e restaurantes.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 169 cm e meu peso é por volta de 85 e 89 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou separado.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar apenas dentro do meu país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Desejo ter mais um filho.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é ateu.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato