Sissa

+ -
+
uma mulher Sissa
uma mulher Sissa
uma mulher Sissa
uma mulher Sissa
Meu nome é Sissa, 42 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Cuiabá, Brasil.
Sobre mim:
Princesa brasileira
“ Sou uma moça de família , busco pessoas sinceras para relacionamento sério, acredito em Deus e sei que ele prepara coisas maravilhosas para aqueles que nele acreditam , sou formada e pós graduada eu não me importo em mudar de cidade ou país , se puder adoraria trabalhar se meu futuro marido puder ou quiser que eu só lhe faça companhia eu aceitaria o importante é podemos viver da melhor forma e feliz , amo viajar aqui no Brasil tem lugares lindos e espero também poder conhecer os lugares preferidos do meu futuro companheiro  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Relacionamento sério , homem independente financeiramente,respeitoso , agradável, carinhoso , feliz e sem vícios, eu gosto de uma pessoa que gosta de trabalhar ou se já trabalhou o suficiente possa aproveitar a vida , Eu não me importo de mudar de cidade e país, quero que meu companheiro seja amigo da minha família assim como eu quero ser para a sua família , precisamos ter paz para poder vivermos bem e felizes juntos  ”
Prefiro que você tenha37 - 99 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 164 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é longo e loiro claro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Leão.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é mestrado ou equivalente.
Minha profissão é comunicação.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Skype
Comprar essa informação de contato