Eti68

uma mulher Eti68
uma mulher Eti68
uma mulher Eti68
uma mulher Eti68
Meu nome é Eti68, 71 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em NOVA IGUAÇU, Brasil.
Sobre mim:
Felicidade Existe...
“ Eu sou assim: sem "meio termo", sem "porquês", sem "mais nem menos", ou "é" ou "não é", não tem meia estrada e nem rodeios. Não sei fazer nada pela metade, nem de qualquer jeito, não sei amar um pouco, não sei ser "meia amiga", não sei dizer MEIA VERDADE. Sou o que sou, assim, simples, verdadeira, intensa, sou como o vento que passa e registra sua presença. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Não procuro a perfeição, procuro ser feliz, pois a perfeição só está em Deus e a felicidade você encontras nas coisas mais simples da terra! Relacionamento envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status do Facebook ou dizer um eu te amo. Se relacionar, namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, respeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação e principalmente envolve amor. Não é tão simples assim. ”
Prefiro que você tenha62 - 68 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, ficando em casa e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena escura. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 170 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro.
Eu estou separada.
Nunca faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Português.