Marques

+ -
+
uma mulher Marques
uma mulher Marques
uma mulher Marques
uma mulher Marques
Meu nome é Marques, 59 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Campinas-SP, Brasil.
Sobre mim:
À procura de um amor sincero
“ Procuro um amor pra toda a vida. Sou divorciado, vivo sozinho. Sou func. publico da área da Justiça. Sinceridade, honestidade, fidelidade e companheirismo são qualidades essenciais para mim. Amo a natureza, o aconchego do lar. Gosto de ver filmes, cozinhar com meu amor... Andar de mãos dadas. Ainda acredito no amor, apesar da decepção por que passei. Se busca o mesmo que eu, vamos juntos. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Uma mulher honesta, sincera, fiel e companheira. Alguém que valorize o amor verdadeiro, que goste de carinho e romantismo. Gosto de mulher que demonstre seus sentimentos; que sinta ciúmes de mim; que me queira sempre por perto. ”
Prefiro que você tenha34 - 56 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 173 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é curto e loiro médio. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou divorciado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Meu signo é Leão.
Minha profissão é segurança.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato