Bia

+ -
+
uma mulher Bia
uma mulher Bia
uma mulher Bia
uma mulher Bia
Meu nome é Bia, 28 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Luís, Brasil.
Sobre mim:
Bya
“ A procura de alguém bacana que queira algo sério e seja legal , gosto de sair e me divertir ,procuro alguém goste tbm ,sou super tranquila , difícil de lidar , gosto de gente na mesma vibe q eu , sou Brasileira, moro numa ilha chamada São Luís ,, tenho disponibilidade pra viajar e encontrar você  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Um cara humilde, que goste de uma mulher simples mais cheias de sonhos, Sou legal adoro um filminho a noite mais as vezes gosto dos abalos de uma noite qualquer sem mimimi e surpe aberta as novas possibilidades  ”
Prefiro que você tenha30 - 80 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 170 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Faço exercícios com frequência.
Meu signo é Áries.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Informação de contato disponível Email Número de celular Skype
Comprar essa informação de contato