Maxpicanço

+ -
+
uma mulher Maxpicanço
Meu nome é Maxpicanço, 40 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Campina Grande, Brasil.
Sobre mim:
Aqui começa tudo!
“ Leia a minha descrição. Sou um cara com bom senso de humor , amoroso, companheiro, fiel e romântico sem ser chiclete. Não sou o tipo de cara que vai pegar o contato de uma garota e mandar um monte mensagens como a maioria, mas sim procurar conhecer de verdade a garota em sua essência. Quando eu encontrar o verdadeiro o amor, vou fazer a minha companheira ser amada como nunca sentiu na vida por outro cara. Sou catarinense de Florianópolis, mas no momento moro no nordeste. Já morei em vários lugares do país, desde pequeno já estou acostumado com mudanças, por isso, posso mudar de lugar futuramente se for necessário, dependendo do lugar. Adoro viagens e tenho um espírito aventureiro para conhecer lugares que você nem imagina. Tenho habilidades na cozinha consigo fazer algo para sobreviver hahaha. Aprimorando :) Um dos meus maiores sonhos é ser pai. Não sou de festas , porém não sou nenhum homem das cavernas. Gosto de viajar, esportes , cinema, animais ( tenho um bicho de estimação)..... ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Acredito que o perfil de garota ideal para mim seja este: Engraçada, divertida , pode ser tímida ou não. Que goste de animais, natureza , sonha e ter uma família, filhos..preciso conhecer mais para saber. ”
Prefiro que você tenha18 - 32 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 180 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e castanho. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Inglês, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Número de celular
Comprar essa informação de contato