Glau

uma mulher Glau
uma mulher Glau
uma mulher Glau
uma mulher Glau
Meu nome é Glau, 47 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Cuiabá, Brasil.
Sobre mim:
Ola
“ Sou uma pessoa de personalidade forte, curiosa, gosto muito do autoconhecimento. Amo viajar para conhecer pessoas, sabores e historias do povo. Nunca dispenso uma "boa prosa", principalmente se ela vier cheia de aprendizado e do coração. Sou falante, a alegria é o ingrediente mais interessante que prezo e busco nas pessoas. Busco alguém que queira amizade, porque acredito que bons relacionamentos começam por aí. Sonho, comparo meus sonhos com minhas crenças, ouso assumir riscos e executo a minha visão para realizar esses sonhos. (esse é o meu lema) ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Vivas, Espirito de Aprendiz, sonhador, solteiro literalmente Que esteja buscando primeiramente uma amiga, que esteja aberto a novas oportunidades, ambicioso, que goste de viajar e goste de trabalhar. ”
Prefiro que você tenha30 - 46 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, ao ar livre, fazendo esportes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares e cozinhando e preparando comida.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Meu signo é Virgem.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é negócios.
Entendo e falo Português.