Fernando

+ -
+
uma mulher Fernando
uma mulher Fernando
uma mulher Fernando
uma mulher Fernando
Meu nome é Fernando, 32 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Penha Circular - RJ, Brasil.
Sobre mim:
Um em um milhão
“ Eu sou um cara bem simples, carinho e romântico. Gosto de sair assim como gosto de ficar em casa vendo filmes e séries Sou Geek, então curto animes, séries de super heróis, tudo relacionado a era medieval e mitologia (seja qual for). Curto jogos de todos os tipos Sou um cara engraçado (ou pelo menos tento rs) e companheiro... Para mais informações é só entrar em contato com o meu empresário (q sou eu mesmo kkkk) ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Precisa ser sincera e companheira, prezo a sinceridade e honestidade acima de tudo, quero uma pessoa companheira e que queira somar. ”
Prefiro que você tenha18 - 32 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco). Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 175 cm. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteiro.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Nunca fumei.
Meu signo é Gêmeos.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato