Lilith

uma mulher Lilith
uma mulher Lilith
uma mulher Lilith
uma mulher Lilith
Meu nome é Lilith, 49 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Campinas, Brasil.
Sobre mim:
Romântica
“ Tenho uma alma sonhadora e tal como título diz, sou romântica, amo viajar, conhecer novas culturas. Adoro cozinhar, e quando cozinho, gosto de ter a companhia de um bom vinho e desfrutar de boa música. Sou amante das artes pois é minha forma de vida. Sou uma mulher que sabe o que quer na vida e determinada em minhas aspirações pessoais. Quem dera ter a chance de fazer tudo isso ao lado de alguém especial. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Sei que é quase impossível, mas não custa tentar... Quero alguém para olhar as estrelas nas noites de verão, passear de mãos dadas à beira do mar, que valorize coisas simples da vida. Meu parceiro ideal seria, um homem romântico, dedicado, atento, carinhoso, educado, divertido, fiel, leal, sensível, generoso, amigo. Que goste de boa música, artes e viagens.  ”
Prefiro que você tenha40 - 55 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e castanho,avermelhado. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é não religioso.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Inglês, Italiano, Português, Espanhol.