Cris

uma mulher Cris
uma mulher Cris
uma mulher Cris
uma mulher Cris
Meu nome é Cris, 53 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Sao Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Cris
“ Uma amante das artes e da filosofia. Sincera, responsável, equilibrada e parceira. Simples, aventureira, eclética, carinhosa. Amo fotografar, praticar yoga, ler, escrever, viajar, eventos culturais, dançar, gastronomia e socializar mas, também amo ficar quietinha em casa, cozinhar, pintar um quadro, assistir filme e ficar de preguiça curtindo a família. Me considero uma mulher madura, que não precisa de muito pra ser feliz, sempre senti que a felicidade é algo que se encontra dentro. Fico feliz na solitude mas, adoro dialogar e integrar-me ao redor de uma fogueira vendo as estrelas, ouvindo música, tomando um vinho e claro namorar também então, por mais que infelizmente _ ou felizmente, pois foi útil para aprender e crescer_ já tenha me decepcionado com alguns homens, estou sempre aberta, disposta e também cada vez mais seletiva e atenta para encontrar alguém especial, que toque meu coração e mente na fluência de uma linda e verdadeira parceria que valha a pena investir meu tempo sagrado...... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Homem sincero, decidido, responsável, parceiro e equilibrado. Que goste de apreciar as coisas simples da vida com profundidade. Amar é libertar, respeitar, admirar, enxergar qualidades e defeitos e ser capaz de aceitar a ambiguidade de assumir ser parceiro ainda assim, com todos os desafios que isso implica , que saiba incentivar as coisas boas, refletir e dialogar sobre as questões que precisam ser modificadas para melhor. É saber que relacionamento é um exercício de crescimento como ser humano e que no final das contas é controlar o ego e falar com o coração sem esquecer de ser lúcido e realista. É aventurar-se sem medo de ser feliz durante os momentos e situações boas e ruins. É pra mim, saber disso tudo que escrevi acima na teoria e estar disposto a reconhecer que somos aprendizes do desafio de colocar tudo isso em prática. Hoje sei que almejar um relacionamento amoroso especial e perfeito na sua imperfeição, entre homem e mulher é no mínimo pretencioso. Não espero nada mas, deixo..... ”
Prefiro que você tenha30 - 60 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, fazendo esportes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 173 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e castanho claro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Meu signo é Leão.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Inglês, Português, Espanhol.