Dagda

+ -
+
uma mulher Dagda
uma mulher Dagda
Meu nome é Dagda, 23 anos.
Sou um homem procurando por um homem.
Moro em Vila cloris BH, Brasil.
Sobre mim:
Dagda
“ Quero conhecer um homem fiel, romântico gosto de tudo um pouco, tenho muitos segredos mais ser revelados depois que ficarmos íntimos,** gosto de homens novos 20 a 40 anos, posso ser seu amor de toda sua vida, gosto muito de conversar especialmente de coisas que me interessa, gosto de ao shopping, numa cachoeira, praia amo, gosto de sítios e fazendas, gosto dos animais, e das plantas. Prazer meu nome é DAGDA. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Loiro, de olhos azuis, ou morenos brancos mesmo. Do tamanho que vier Pode ser Moreno tbm com cabelos morenos Amo homens com barba 1m70 tá bom pra mim Quero encontrar alguém que me defenda ”
Prefiro que você tenha20 - 40 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida e indo à praia.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é caucasiana, Minha altura é 148 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhonão tenho filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Já experimentei bebidas alcoólicas.
Meu signo é Touro.
Minha religião é ortodoxo.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é direito.
Entendo e falo Inglês, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato