Italiano

+ -
+
uma mulher Italiano
uma mulher Italiano
uma mulher Italiano
uma mulher Italiano
Meu nome é Italiano, 42 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em São José do Rio preto, Brasil.
Sobre mim:
Amor e amizade
“ Sou um cara inteligente interessante uma ótima companhia estou a procura de fazer nova amizades e quem sabe encontrar alguém especial gosto de viajar de mimar a pessoa que está comigo sou um cara bem diferente dos outros isso eu garanto hj em dia os homens não sabem valorizar uma mulher não é o meu caso em um encontro os homens de hj nem observa todo o trabalho que aquela mulher teve pra está com ele naquele encontro ela fez o cabelo fez as unhas se maquiou toda colocou a melhor roupa e os caras de hj nem reparam em todo o empenho pra ela aparecer para o encontro estando deslumbrante por isso digo que sou diferente eu observo tudo cada detalhe tudo eu sou um cara que gosta de olhar então sou bem detalhista e observador não sou o cara mais lindo daqui com certeza não sou tenho uma frase que carrego comigo eu não quero ser lembrado quero ser inesquecível  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Uma pessoa alegre calma bonita inteligente e pronta pra encarar algo totalmente novo que queira amar e ser amada que queira ser desejada e me deseje que não tenha medo de se entregar  ”
Prefiro que você tenha20 - 60 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 187 cm e meu peso é por volta de 105 e 109 kg. Meu cabelo é muito curto e castanho. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Gêmeos.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato