Juice

+ -
+
uma mulher Juice
uma mulher Juice
uma mulher Juice
uma mulher Juice
Meu nome é Juice, 26 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Luanda, Angola.
Sobre mim:
Juice
“ Gosto de Relacionamento sério e Sou um homem muito amoroso Velho homem & #NOVO homem #Colossenses 3:2-10 Pensai nos objetivos do alto, e não nas coisas terrenas; 3. pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. 4. Quando Cristo, que é a vossa vida, for manifestado, também vos manifestareis com Ele em glória. 5. Sendo assim, fazei morrer tudo o que pertence à natureza terrena: imoralidade sexual, impureza, paixão, vontades más e a ganância, que também é idolatria.  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Gostaria de encontrar uma moça perfeita Uma mulher que possa me amar do geito que sou e também que eu possa le amar do geito que ela é ”
Prefiro que você tenha25 - 28 anos.
Estou aqui para procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é morena escura. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 129 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são âmbar.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Parei de beber bebidas alcoólicas.
Meu signo é Leão.
Minha religião é outra religião.
Entendo e falo Inglês, Francês, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato