Luz

+ -
+
uma mulher Luz
uma mulher Luz
uma mulher Luz
uma mulher Luz
Meu nome é Luz, 64 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em FORTALEZA, Brasil.
Sobre mim:
Luz
“ Melhor conversar para conhecer. Considero-me simples, alegre, bom humor, sincera, objetiva, direta, sem preconceitos, sem tabus. quando gosto, gosto, quando não gosto, não sei fingir. Adoro ler, música, dançar, assistir a filmes, pedalar, fazer exercícios para manter a funcionalidade dos músculos e articulações. Sou caseira. Sou tímida, mas em ambiente conhecido sou moleca, gaiata,. Sorriso fácil e coração de manteiga. Odeio mentiras , hipocrisia, farsa, oportunismo, falta de respeito, gratidão, de consideração e atenção, arrogância, prepotência... Ufa! Depois você descobre o resto. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Pessoa verdadeira. sincera. Séria. Positiva. Boa energia. Deslocável. Valorize o outro. Não fume. Realista. Que saiba pedir o que oferece. Que não busque em mim características de alguém do passado. Alguém que saiba respeitar, considerar, ter atenção. Pesoa livre. ”
Prefiro que você tenha62 - 66 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa e viajando e visitando outros lugares.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 163 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e cinza ou branco. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou viúva.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é mestrado ou equivalente.
Sou aposentad#oa#.
Entendo e falo Inglês, Francês, Italiano, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato