REGINA

+ -
+
uma mulher REGINA
uma mulher REGINA
uma mulher REGINA
uma mulher REGINA
Meu nome é REGINA, 62 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Santo André, Brasil.
Sobre mim:
Regina
“ Sou pessoa carinhosa, dedicada, romântica, gosto de dançar, ouvir músicas, teatro, cinema, shows, passear, estou procurando relacionamento sério, sou sincera, gosto de fazer amizades, sou tímida, gosto de passear na praia, trabalho com artesanato, não gosto de mentiras, não brinco com sentimentos de ninguém, sou uma pessoa que gosta testar as pessoas com respeito. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ não tenho preferencias, melhor falar e se conhecer gente verdadeira que goste de boas conversas ,não acho o físico e a beleza exterior algo importante,melhor conhecer uma pessoa legal, sincera. Romântica, carinhosa, se der tudo certo algo mais sério. Que seja sem compromisso, livre, queira ser feliz. Que não fume  ”
Prefiro que você tenha49 - 62 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 155 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e preto. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou viúva.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Faço exercícios com frequência.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Leão.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é artensanato.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato