Mazeye

+ -
+
uma mulher Mazeye
uma mulher Mazeye
uma mulher Mazeye
uma mulher Mazeye
Meu nome é Mazeye, 26 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Luanda, Angola.
Sobre mim:
Mazeye Ambrósio
“ Estudante de 3 ano bacharelato em Gestão e Administração de Empresas pelo ISKA... Trabalho na pequena empresa do meu pai como Gestor principal a mais de 3 anos, presto serviços de Gestão Empresarial e de Contabilidade Júnior em certas empresas, sou empreendendor por pequenas acções, palestrante, coaching, motivador, Agenciador de artistas novatos. Sou muito inteligente, sábio, maturo, com metas e disciplinas(princípios) de vida, amo socializar-se com as pessoas e criar uma boa relação entre elas, nada é mais importante na vida do que estar bem com todos apesar que nem todos amarão-nos... Acredito que tenho a missão de ser do bem, fazer o bem e demonstrar o bem a todos, mesmo que façam-me mal... ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Desde que seja inteligente, sábia, com metas de vida, disciplinas e princípios de vivência, adulta, independente melhor, matura, responsável de si mesma e depois poderá responsabilizar-se por alguém, paciente, humilde, de bom coração(alma), reunindo todas essas qualidades ou mais é melhor para manter uma boa relação recíproca e benéfica, mas se não tiver tudo isso também não faz mal, o mais importante é alma e o resto a pessoa com o tempo e determinação adquiri... ”
Prefiro que você tenha18 - 55 anos.
Estou aqui para começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 178 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 4 mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Francês, Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato