Rose Silva

+ -
+
uma mulher Rose Silva
uma mulher Rose Silva
uma mulher Rose Silva
uma mulher Rose Silva
Meu nome é Rose Silva, 56 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Uberlândia, Brasil.
Sobre mim:
A procura da felicidade.
“ Sou brasileira descendente de italianos. Sou recíproca a tudo, se me tratar bem com certeza serás correspondido. Tudo que vamos levar desta vida é a forma como vivemos cada momento dela. Sigo tentando fazer o bem para viver uma vida sem arrependimentos onde o amor é o item mais valioso. Estou atualmente no Brasil , mas moro em Portugal. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Meu parceiro ideal é aquele em quem eu possa confiar, que tenha humildade, que seja amigo, confidente, gentil, educado, responsável, dedicado e com certeza serei recíproca. ”
Prefiro que você tenha48 - 63 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e loiro escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposta a me mudar.
Tenho3 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Virgem.
Minha religião é católico.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook WhatsApp
Comprar essa informação de contato