Li

uma mulher Li
uma mulher Li
uma mulher Li
uma mulher Li
Meu nome é Li, 45 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Louca por pizza
“ Sou mãe de uma linda menina ou melhor mulher, amante da Natureza sou voltada as questões ambientais, sou Bonita (mamãe não mente rsrs), Alegre, Divertida, ousada, carismática, comunicativa, extrovertida, Inteligente,Carinhosa, Romântica, Simpática, espiritualizada Louca por pizza, chocolate, sorvete e doces Sou caseira mais porém, gosto de viajar, passear, cozinhar, dançar, assisti um filminho, Gosto da companhia da família. Sou Paulistana, amo a loucura de Sampa Gosto de animais de estimação e de criação Apesar de ser da cidade amo o campo E como toda mulher sou vaidosa e apaixonada por moda. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Quero encontrar um HOMEM INTELIGENTE, PACIENTE, PACÍFICO,GENEROSO, CARINHOSO, GENTIL, COMPANHEIRO, COMPROMETIDO, FIEL, HONESTO, COMUNICATIVO, ATENCIOSO, RESILIENTE, FORTE, TRABALHADOR e ser for um pouquinho ROMÂNTICO vou ficar mais contente ainda, rsrs Que saiba admirar minhas qualidades mas. também que saiba lidar com meus defeitos. Que enxergue o melhor que a vida tem a nos ofertar, que entre na minha vida pra somar. Não um homem que me complete porém, que me faça transbordar! ”
Prefiro que você tenha37 - 52 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 163 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.