Richadi

+ -
+
uma mulher Richadi
uma mulher Richadi
uma mulher Richadi
uma mulher Richadi
Meu nome é Richadi, 42 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Cabo Delgado - Mueda, República de Moçambique.
Sobre mim:
Procurando amor
“ Ola sou de Moçambique, estou a procura de uma mulher para me relacionar seriamente, quem sabe, nos casar, sou simpático e educado. Quero também conhecer outros países através dessa mesma relação, estou disposto sair no pais ir ao encontro da pessoa que amo. Eu quero ter mulher para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero mulher perto de mim a todo instante, apertar no meu abraço para nunca mais largar. Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com uma mulher forte. Eu quero amar, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor nunca desaparecerá ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Pretendo uma mulher educada, sincera para comigo, que me ame e cuide bem de mim,Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por uma mulher. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para ver a pessoa que , e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. ”
Prefiro que você tenha25 - 40 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo ouvindo música.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 169 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Sou careca. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Peixes.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular
Comprar essa informação de contato