Fred

+ -
+
uma mulher Fred
uma mulher Fred
uma mulher Fred
uma mulher Fred
Meu nome é Fred, 47 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Brasília, Brasil.
Sobre mim:
nenhum
“ Nao tenho muito a falar sobre mim, acredito que é melhor cada um saber sobre a vida do outro por si mesmo e tirar suas próprias conclusões. Sou uma pessoa que gosta de harmonia em todos os aspectos ou seja, nada de vulgaridade, gritaria, desordem, desorganização, etc..., gosto de músicas, filmes, cinemas, teatros, museus, natureza, comidas e artes em geral, praticar exercícios, esportes que sejam individuais, leituras (livros , revistas, jornais, etc...), meditações, voluntariados em geral, gosto de ensinar ( sou meio que intrometido rs), bom, as experiências de minha vida me ensinaram muitas coisas inclusive o respeito ao próximo ( a boa troca claro), tenho muitas coisas a dizer mas isso tudo com o devido tempo e reciprocidade. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Bom, gostaria de me relacionar com uma mulher honesta, verdadeira, companheira(amiga), que tenha iniciativa, seja justa em todas as áreas da vida, extrovertida, responsável, que compartilhe sobre tudo com o parceiro, carinhosa, sensual, sem autoritarismo ou algo do gênero, e acima de tudo que seja sincera pois detesto falsidades e mentiras, que goste de viajar e das coisas simples da vida ( sem querer ser mais do que realmente é).  ”
Prefiro que você tenha30 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa e cozinhando e preparando comida.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 184 cm e meu peso é por volta de 95 e 99 kg. Meu cabelo é curto e ruivo. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Não desejo ter mais filhos.
Meu signo é Libra.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é segurança.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype Twitter WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato