Polaco

+ -
+
uma mulher Polaco
uma mulher Polaco
uma mulher Polaco
uma mulher Polaco
Meu nome é Polaco, 22 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em São José dos Pinhais, Brasil.
Sobre mim:
Davi Meira
“ Eu sou uma pessoa leal,fiel,amoroso,simpatico e romântico. Eu não gosto que me magoa e ferir meus sentimentos.Gosto de assistir filmes,ouvir qualquer tipo de música,viajar,ir a praia,ir ao cinema,ir ao shopping,jantar no restaurante,jantar a luz de velas,assistir novelas e ir a festa.Gosto de comer qualquer comida e inclusive comida japonesa. Se quiser me conchecer melhor,namora comigo no Privado meu número é +55 (41)987891006. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Eu estou a procura de uma parceira que namore comigo,me apoiar em todas as horas que eu preciso,seja sincera,carinhosa,respeitosa,amorosa,fiel a mim,que me ame pra valer,que valoriza meus sentimentos,assistir filmes de Terror,Novela,Ouvir música,que goste de passear comigo,ir a festa,gostar da minha família e viajar comigo. ”
Prefiro que você tenha18 - 23 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 153 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é curto e loiro claro. Meus olhos são azuis.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 7 mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Sou aposentad#oa#.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Twitter WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato