Josy

+ -
+
uma mulher Josy
uma mulher Josy
uma mulher Josy
uma mulher Josy
Meu nome é Josy, 32 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Brasília, Brasil.
Sobre mim:
Leal e companheira
“ Sou uma pessoa simples que gosta de passeios ao ar livre e olhar a lua,muito gentil e companheira.Tenho um otimo senso de humor e não gosto de pessoas mal humoradas.Sou muito grata a tudo de bom que acontece e gosto de ser generosa com aqueles ao meu redor.Sou muito sensivel,meiga e delicada e tenho um grande coração disposto a amar incondicionalmente aquele que for o dono dele. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Um cavalheiro fiel e carinhoso que seja de outro país e esteja disposto a dividir comigo todas as suas alegrias e frustrações para que eu possa ouvi-lo e apoia-lo em tudo.E dar todo o amor que eu tenho guardado em meu coração.Não quero ninguem com vícios porem gosto de desfrutar de uma boa compania para juntos tomar uma taça de vinho ou cerveja ”
Prefiro que você tenha30 - 80 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa e viajando e visitando outros lugares.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 160 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Touro.
Meu grau de escolaridade é escola primária.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato