Anne

+ -
+
uma mulher Anne
Meu nome é Anne, 26 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Diadema, Brasil.
Sobre mim:
Anne
“ Cristã lds, divertida, bem humorada, companheira, amorosa, de bem com a vida, amo passear e conhecer lugares e pessoas legais, gosto de ir a igreja aos domingos e curtir a vida com amigos e familiares, amo cozinhar em meu tempo livre. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Procuro alguém bem humorado, que seja legal e extrovertido, Ame Deus acima de qualquer coisa é honre sua família, seja amoroso, gentil, cristão pois eu não poderia me relacionar com uma pessoa que não acredita nos mesmos princípios que eu, que tenha em mente construir um relacionamento sólido e abençoado!!! ”
Prefiro que você tenha23 - 30 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 157 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e preto. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenho2 filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.
Meu signo é Leão.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é estudante.
Entendo e falo Inglês, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook
Comprar essa informação de contato