Kercia

+ -
+
uma mulher Kercia
uma mulher Kercia
uma mulher Kercia
uma mulher Kercia
Meu nome é Kercia, 28 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Fortaleza, Brasil.
Sobre mim:
Kercia Senna
“ Olá, tudo bem? Me chamo Kercia Senna, tenho 25 anos e estou a procura de amizades, dentre outras coisas. Sou muito engraçada, gosto muito de rir, gosto de ter alguém alto astral ao meu lado, gosto de sair com os amigos, ir ao cinema, ir a praia ou apenas ficar em casa vendo um filme. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Gosto de homens altos, magro ou cheinho, sem preferia do que faz, sem preferência de religião, que seja companheiro, humilde, bem humorado, que esteja aberto há possibilidades. ”
Prefiro que você tenha25 - 70 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e me divertir.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 155 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e loiro claro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Gêmeos.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é comunicação.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype Twitter WhatsApp
Comprar essa informação de contato