Analolis

+ -
+
uma mulher Analolis
uma mulher Analolis
uma mulher Analolis
uma mulher Analolis
Meu nome é Analolis, 58 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem ou uma mulher.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Quero um amor!
“ Sou uma pessoa feliz, de bem com a vida. Amo minha família e meus amigos. Adoro música, cinema, fotografia, jardinagem, um bom jantar e um bom vinho. Amo passear pela minha cidade e fazer novas descobertas. Minha grande paixão é viajar, conhecer lugares e pessoas. Quero encontrar um parceiro para curtir os bons momentos da vida! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Alguém bem resolvido, bem humorado, inteligente, que tenha afinidades comigo, energia para viver e que saiba o quer. Não tenho interesse em homens casados, comprometidos ou mal resolvidos com o passado! Em nenhuma hipótese aceito homens preconceituosos. Os demais serão bem-vindos! ”
Prefiro que você tenha45 - 55 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 164 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenho2 filhos.
Meu signo é Aquário.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Skype
Comprar essa informação de contato