Ryan_96

+ -
+
uma mulher Ryan_96
uma mulher Ryan_96
uma mulher Ryan_96
Meu nome é Ryan_96, 27 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Ser e fazer feliz
“ Quem sou eu? Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade eu não quero. Infelizmente, isso não é importante, por que quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um conceito diferente sobre nós. Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgaras mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade. Pergunte-me quem sou... e te direi: Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos! Pode me perguntar oq quiser! ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Amiga, fiel, carinhosa o restante vamos conversando e nos conhecendo ”
Prefiro que você tenha18 - 28 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 177 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e loiro médio. Meus olhos são azuis.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Escorpião.
Meu grau de escolaridade é engenheiro ou equivalente.
Minha profissão é construção civil.
Entendo e falo Holandês, Português.
Informação de contato disponível Email Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato