Marilia

uma mulher Marilia
uma mulher Marilia
Meu nome é Marilia, 49 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem ou uma mulher.
Moro em Três Lagoas, Brasil.
Sobre mim:
Mulher 46 para relacionamento sério
“  Tenho 1,65 metros de altura, olhos e cabelos castanho escuro, cabelos longos. Sou uma mulher extrovertida, simples, educada, carinhosa, leal, gosto de animais, de admirar a natureza. Gosto de viajar, sair para jantar. Adoro conversar, olho no olho saboreando um bom vinho, também gosto de estar vendo um bom Filme . Respeito, sinceridade e Lealdade são fundamentais na relação a dois. Não estou aqui para diversão. Na verdade, procuro alguém que mude completamente minha vida.....que chegue....bagunce tudo sim, mas que fique pra me ajudar a colocar tudo no lugar. Não precisa ter os mesmos sonhos, os mesmos ideais, mas que pelo menos ouça, compreenda , apoie e esteja por perto quando realizá los e, claro..... será reciproco! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Gostaria se encontrar um Homem maduro, honesto, leal, carinhoso, que esteja disposto a amar e que permita ser amado. Um homem que realmente esteja em busca de um relacionamento sério e suradouro.  ”
Prefiro que você tenha48 - 58 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é longo e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.