KmorenoSP

+ -
+
uma mulher KmorenoSP
uma mulher KmorenoSP
uma mulher KmorenoSP
uma mulher KmorenoSP
Meu nome é KmorenoSP, 41 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em são paulo, Brasil.
Sobre mim:
Faça por merecer que faço valer apena
“ Sou um homem estabilizado, não tenho filhos, nunca casei, adoro restaurantes, viajar, cozinhar, esportes, dançar, gosto das coisas justa, odeio mentiras, procuro sempre agradar a mulher que gosto, fazendo suas vontades, deste que mereça, o dialogo é fundamental para manter a relação boa unida, onde tem amor um pelo outro dente a prosperar. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Busco uma mulher entre 18 a 36 anos, seja sincera, carinhosa, companheira, que goste de criança, tenho sonho em ter filhos, se tiver filho não me importo, decidida no quer da vida, disposta a um compromisso serio, com visão de namorar, casar, constituir uma família, com princípios, harmonia amor união.  ”
Prefiro que você tenha18 - 36 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 173 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar apenas dentro do meu país.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Virgem.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato