Carine

+ -
+
uma mulher Carine
uma mulher Carine
uma mulher Carine
uma mulher Carine
Meu nome é Carine, 23 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem ou uma mulher.
Moro em Terra Roxa, Brasil.
Sobre mim:
Carine
“ Sou estudante, faço curso superior em pedagogia, faço curso técnico em recursos humanos, sou uma pessoa alegre e divertida, gosto de assistir filmes, sair pra baladas, encontros em família, sou uma pessoa atenciosa e procuro sempre ajudar o próximo, no momento não trabalho mas nao acredito que isso seja um problema estou a procura de novas oportunidades, sou católica e bem devota a minha religião, moro com meus pais e irmão no Sul do Brasil, interior do Paraná. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Alguém que seja parceiro para tudo, e que saiba sempre conversar, que saiba ouvir, que esteja disposto a dividir uma vida a dois, uma pessoa carinhosa e que aceite que eu ajude a resolver seus problemas. ”
Prefiro que você tenha20 - 30 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 156 cm e meu peso é por volta de 90 e 94 kg. Meu cabelo é curto e castanho claro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Faço exercícios com frequência.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 3 mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Libra.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato