Krisbrasil

uma mulher Krisbrasil
Meu nome é Krisbrasil, 21 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Cascavel-Ceará, Brasil.
Sobre mim:
A procura do Príncipe que este procurando por mim.
“ Nunca fui casada, e também não tenho filhos, e apesar das decepções ao longo do caminho, ainda acredito que meu príncipe encantado vai chegar e me fazer muito feliz! Pois as desilusões não mudaram a minha essência. Eu ainda sou romântica, carinhosa, compreensiva, sensível... Porém também: forte quando preciso ser, decidida, com valores inegociáveis. Portanto espero que o respeito seja algo que você conheça e pratique bem, pois não acredito em relacionamento que não use o respeito como base. Moro na região metropolitana de Fortaleza, cercada de praias lindas e quentes, e eu adoro estar aqui. Amo o mar! A areia! O sol! O vento e tudo que existe na praia. Bem... Tem tantas coisas mais para falar, mas penso que teremos chance para fazer isso se decidirmos nós conhecer melhor.  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Se você também preferia não estar em uma página procurando alguém especial, então eu acho que já temos algo incomum ;) Agora, o primeiro passo é ler o seu perfil e ver se temos afinidades, se sim, podemos conversar e decidir pelo segundo passo, que é nós conhecermos e ver se temos QUÍMICA! Isso é na minha opinião o mais importante, o olho no olho... aquele frio na barriga que sentimos pelo simples fato de segurar a mão um do outro, sentir o cheiro, enfim... Tantas sensações incríveis que só sentimos por alguém que mexe com nossos hormônios.  ”
Prefiro que você tenha38 - 58 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 168 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e loiro escuro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é produção de comida.
Entendo e falo Português.