Joaoone

+ -
+
uma mulher Joaoone
uma mulher Joaoone
Meu nome é Joaoone, 23 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Brasilia, Brasil.
Sobre mim:
Minha vida
“ Gosto de jogar video game, ver tv, ver filmes e series,gosto muito de linguas,amo ver desenho...Fazo curso de espanhol todo sabado, gosto de todos os tipos de musica menos funk, amo conversar e dialogar, sou muito atencioso, amoroso e carinhoso,gosto que me chamem de bb,e sou muito caseiro ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Bom a parceira ideal e aquela que sempre conversa sempre, e tenha seu jeito de ser, companheira, boa de conversa, eu sou indeciso, ent ela pode escolher o assunto que desejar ”
Prefiro que você tenha18 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares e indo a cafés e restaurantes.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 175 cm e meu peso é por volta de 90 e 94 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Touro.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é estudante.
Entendo e falo Inglês, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email
Comprar essa informação de contato