Du

+ -
+
uma mulher Du
uma mulher Du
uma mulher Du
uma mulher Du
Meu nome é Du, 42 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Belo horizonte, Brasil.
Sobre mim:
A vida pode mudar sempre!
“ Sou do signo de escorpião, fiel, sincero e trabalhador, sou empresário do ramo de tecnologia e gosto muito de me divertir, gosto de música, teatro, cinema e também as vezes uma baladinha, porque ninguém é de ferro né mesmo. Sou uma pessoa extrovertida procuro conhecer pessoas interessantes e descontraídas. Gosto de sair de encontrar com os amigos e me divertir com limites. Intensionalmente e casualmente desejo conhecer alguém que faça diferença na minha vida. Procuro uma pessoa que ame a vida e se ame além de tudo, disposta a correr pelo mundo sentindo o prazer bater no rosto. Família e amigos são tão importantes quanto o relacionamento, então, estabelecemos confianças e teremos muitos coisa legal pela frente.  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Que sejam sinceras, que estejam precisando de contribuir para ajudar ao próximo, família e amigo junto com o relacionamento, uma pessoa que queira correr atrás dos seus sonhos e que seja flexível entre as conversas e as diferenças. Já estamos em um mundo tão difícil e acho que quando as pessoas estão juntas elas conseguem buscar algo em comum.  ”
Prefiro que você tenha28 - 38 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 171 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposto a me mudar.
Tenhouma criança.

Desejo ter 2 mais filhos.

Fumo raramente.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é ti.
Entendo e falo Inglês.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato