Nete

uma mulher Nete
uma mulher Nete
Meu nome é Nete, 52 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Aracruz, Brasil.
Sobre mim:
Nete
“ Sou solteira, dois filhos de maior idade q não moram no Brasil. Um fazendo faculdade de direito, outro faculdade de contabilidade, na África. Sou muito calma, alegre, amo dialogar para resolver situações, muito carinhosa, atenciosa, adoro viajar, ler um bom livro, filmes, séries, amo praia, moro em frente a praia, cuido de animais e crianças, tenho dois gatos e dois cachorros. Gosto de ficar na rede, gosto de um bom vinho, gosto de praticar exercícios. Ando 12km todos os dias de bicicleta, de frente pra praia, com chuva, com sol e quando retorno gosto de pegar uns côcos pra fazer quindim pra fazer. Não gosto de homem atrevido e ousado. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Loiro ou moreno, sarado, que seja alegre, que seja fiel, que não seja miserável e que não dê flores, que goste de dar presentes fora de época, que goste de praia, trabalhador, alto, inteligente e que queira um relacionamento sério, pra casar. ”
Prefiro que você tenha40 - 50 anos.
Estou aqui para procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo assistindo TV e filmes, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 155 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar apenas dentro do meu país.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Touro.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é artensanato.
Entendo e falo Português.