Flor De Cerejeira

+ -
+
uma mulher Flor De Cerejeira
uma mulher Flor De Cerejeira
uma mulher Flor De Cerejeira
uma mulher Flor De Cerejeira
Meu nome é Flor De Cerejeira, 42 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Vitória da Conquista, Brasil.
Sobre mim:
Se for para ser, que seja por inteiro.
“ Sou criança, menina e mulher. Sou feliz, linda e completa. Riu de chorar e choro de rir. Perco algumas coisas pelo caminho, mas não me permito perder o meu brilho. Sou persistente e sigo com fé, olhando sempre pra frente. As vezes me perco. Paro e descanso. Respiro, oro e me encontro. E logo estou pronta para recomeçar. A vida dá voltas e com ela estou a bailar. Assim sou eu, cheia de vida e amor pra dar. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Alguém que entenda que somos o que desejamos ser. Que saiba ser pra mim o que preciso. Que tenha um coração cheio de amor e vontade de ser e dar o melhor de si a cada dia. ”
Prefiro que você tenha35 - 55 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 171 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e castanho claro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.
Meu signo é Gêmeos.
Minha religião é outro cristianismo.
Minha profissão é artensanato.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato