Nyzze

+ -
+
uma mulher Nyzze
uma mulher Nyzze
uma mulher Nyzze
uma mulher Nyzze
Meu nome é Nyzze, 54 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Joao pessoa, Brasil.
Sobre mim:
Em busca de um amor
“ Tenho 50 anos, trabalho na área da saúde, sou íntegra,honesta,tenho dois filhos adultos ,adoro animais e amo viajar.Sou apaixonada por culinaria,e adoro fazer diversos pratos.Procuro um homem na mesma faixa etária que esteja interessado em um relacionamento sério,e quem sabe um possível casamento .Dispenso curiosos e caçadores sexuais. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Gostaria de conhecer um homem de princípios morais bons,íntegro,honesto,que esteja em busca de um relacionamento serio,quem tenha bom humor,goste de músicas,filmes,animais e viajar.Basicamente alguém que realmente seja um bom homem.Que não tenha vício em drogas ilícitas.Gostaria de alguém que queira de verdade uma mulher na sua vida. ”
Prefiro que você tenha48 - 60 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ficando em casa, cozinhando e preparando comida e indo à praia.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 160 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é longo e castanho. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposta a me mudar.
Nunca faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é outra religião.
Minha profissão é saúde or medicina.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato