Maria_Florr

+ -
+
uma mulher Maria_Florr
uma mulher Maria_Florr
uma mulher Maria_Florr
uma mulher Maria_Florr
Meu nome é Maria_Florr, 44 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Manaus AM, Brasil.
Sobre mim:
Minha família é meu mundo!
“ Eu sou uma mulher simples e divertida, que gosta de curtir a família e os amigos. Gosto de viajar, passear, conhecer novos lugares e culturas. Pra relaxar um cinema, ou sair com os amigos, curtir boa musica, conversar e rir bastante. Nas horas de folga, curtir a companhia dos meus filhos. Odeio mentiras, hipocrisia e cigarro.  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ O homem ideal não existe, mas espero encontrar um companheiro leal para dividir bons momentos em família. Alguém que goste de aproveitar a vida, que goste de musica, cinema, passeios, viagens, e que goste de crianças e não fume. Vamos lá, trocar ideias e aprender juntos. O que você acha? ”
Prefiro que você tenha33 - 47 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 170 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato