Rayane

+ -
+
uma mulher Rayane
uma mulher Rayane
uma mulher Rayane
uma mulher Rayane
Meu nome é Rayane, 32 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Boa viagem, Brasil.
Sobre mim:
Ela..
“ Mulher Brasileira.. Pernambucana. Pele morena.. Mulher independente! De personalidade forte.. Cheia de amor próprio! Sou aquela que ainda preza pelos bons e velhos valores de família. Que tem a lealdade como algo que é primordial para que uma relação possa dar certo. Sou a que ama os desafios que a vida propõe. Sou feliz, e meu sorriso é minha melhor roupa de todos os dias! Delicada como uma pétala.. Que chora com filme de romance. Mas, sei ser fortaleza.. Assim como uma rocha. Sorridente, brincalhona, gentil, responsável, carinhosa, dedicada. Sou um pouquinho de tudo que a vida tem me ensinado. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Um homem gentil.. Carinhoso.. Que seja belo em atitudes. Que tenha beleza interior! Que se a vida me presentear, que tenha vindo para somar. Que sejamos antes de tudo, melhores amigos um do outro. Que seja um relacionamento construído em cima de cumplicidade e verdade. Que nossa ligação seja forte.. Uma aliança.. Relação pra vida! ”
Prefiro que você tenha35 - 45 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Leão.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato