Dryka

+ -
+
uma mulher Dryka
uma mulher Dryka
uma mulher Dryka
uma mulher Dryka
Meu nome é Dryka, 39 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Hortolândia, Brasil.
Sobre mim:
A procura do Amor vdd
“ Sou bem extrovertida, expansiva, dinâmica, adoro estar em movimento sempre, praticar esportes, viajar, dançar... Gosto de sair me divertir, estar com quem gosto, ler e ver filmes e séries ahhhj jogar vídeo game tbm.. Gosto de esportes apesar de hoje não poder mais praticar como gostaria. Sou independente e bem determinada. Gosto de sinceridade até pq sou super sincera. Quem quiser me conhecer tem que ser de vdd ou não aguenta...  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Procuro alguém sincero, inteligente, carinhoso, companheiro, paciente até pq não sou uma pessoa muito fácil, porém sei bem quando estou errada. Uma pessoa centrada e que saiba muito bem o que quer da vida. Que esteja aberto e que goste de fazer planos a dois, que seja alegre, divertido, que além de uma parceria tbm esteja a procura de uma amiga.  ”
Prefiro que você tenha35 - 40 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 175 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é longo e loiro claro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.
Meu signo é Áries.
Minha religião é outro cristianismo.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato