Cinthia

+ -
+
uma mulher Cinthia
uma mulher Cinthia
uma mulher Cinthia
uma mulher Cinthia
Meu nome é Cinthia, 41 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Sp, Brasil.
Sobre mim:
Amor & Paz
“ Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece..... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Um homem diferençiado de um caráter invejável. ”
Prefiro que você tenha40 - 55 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 153 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é longo e castanho. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposta a me mudar.
Meu signo é Capricórnio.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email
Comprar essa informação de contato