Driza

uma mulher Driza
uma mulher Driza
uma mulher Driza
uma mulher Driza
Meu nome é Driza, 42 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Descubra quem você é e seja de propósito
“ Sou uma pessoa sincera,objetiva. Amo animais,viagens,família,leitura e músicas clássicas como rock,blues e jazz. Sou sociável mais também adoro meus momentos reflexivos.Não tenho nenhuma religião específica porém sou espiritualista.Admiro pessoas com princípios definidos. Adoro filmes biográficos,documentários e séries. Gosto de qualquer ambiente do qual eu possa ser eu mesma e que me faça sentir à vontade. Sou simples,extrovertida e amiga. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Admiro pessoas sinceras,objetivas,companheiras e dedicadas. Não suporto pessoas que fingem ser o que não são,ou seja,fazem médias. Gosto de pessoas maleáveis e que não olhem para o próprio umbigo e sim que chegam em um acordo de ambas as partes para o bem comum e satisfação. Admiro também pessoas simples e humanas no melhor sentido da palavra. Que sejam esforçados mais não obcecados por trabalho. Muito importante que gostem de natureza e animais. Estou em busca de conhecer novas pessoas que se identifique comigo e que deixe tudo fluir naturalmente pois não podemos prever o futuro e ainda bem por isso, assim não corremos o risco de perder a magia e naturalidade das coisas importantes para a verdadeira felicidade ”
Prefiro que você tenha38 - 45 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 173 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e loiro médio. Meus olhos são azuis,verdes.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é mestrado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.